Complementos de Marketing

« Voltar

Objetivos

1. Consolidar os conceitos estruturantes de marketing e alguns tópicos de marketing mais específicos;

2. Abordar diferentes tipologias de marketing;

3. Desenvolver competências de comunicação oral e escrita;

4. Incentivar a criatividade e a organização de trabalho em equipa.

Programa

  1. Tendências de Marketing na era da conectividade
  2. Marketing de Serviços
  3. Marketing Internacional
  4. Desafios Digitais e planeamento de Marketing Digital

Métodos de ensino

Para se alcançarem os objetivos da unidade curricular é empregue uma combinação de vários elementos: exposição de conteúdos, apresentação de vídeos, discussão de casos de estudo, projetos em grupo e trabalhos escritos. A ênfase colocada nesta combinação de atividades tem como objetivo a compreensão e aplicação dos conceitos apresentados.

Bibliografia

Informação disponível em breve.

Código

0200546

ECTS

4

Aulas

  • Teórico-Práticas - 35 horas

Método de Avaliação

  • Exame: 60%
  • Trabalho Individual e/ou de Grupo: 40%