1. Demonstrar competências éticas e legais no desempenho ao longo do ensino clínico.
2. Desenvolver competências na prestação de cuidados de enfermagem aos indivíduos, aos vários níveis de prestação, num Serviço/Unidade de Saúde;
3. Demonstrar competências de análise crítica das práticas promovendo o desenvolvimento profissional.
Unidade curricular de ensino clínico
Informação disponível em breve.
Buresh, B.; Gordon, Susanne (2014). Do Silêncio à voz. Loures: Editora Lusociência – Edições Técnicas e Científicas.
Monahan, F. D.; Sands, Judith K.; Neighbors, M.; Marek, Jane F.; Green, C. J. (2015). PHIPPS – Enfermagem médico-cirúrgica: perspetivas de
saúde e doença. Loures: Lusodidacta.
Stanhope, Márcia; Lancaster, Jeanette (2010). Enfermagem de Saúde Pública (7ª ed.) Loures: Lusodidacta.
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